Jacó Rodrigues Santiago

Jacó Rodrigues Santiago

Jacó Rodrigues Santiago nasceu em 27/04/1959 no distrito de Perpétuo Socorro (também conhecido como Cachoeira Escura), no município de Belo Oriente (MG).

É membro da Igreja Assembleia de Deus em Ipatinga (MG), onde serve como presbítero e coopera na área musical como pianista do Coral Acordes Celestes. Historiador, escreveu a História da Assembleia de Deus no Vale do Aço (2 edições) e o livro “Entre Rosas e Espinhos” (biografia do Pastor Antônio Rosa, 2 edições).

Casado com Dalva Junes Gonçalves Santiago. Pai de: Josias Pereira Santiago Neto, Júnia Gonçalves Santiago (casada com Roberto Castro) e Débora (casada com Darijo Josipovic). Avô de Artur Siman Santiago e David Kristian Santiago Chaves, Eliza Kristian Santiago Chaves e Rebecca Santiago Josipovic.

Fonte: O Colaborador

 

Colaborações de Jacó Rodrigues Santiago à Hinologia Cristã:

 

Otto Nelson

História do Hino “Existe um alguém comigo” (Homenagem à dupla Dico e Rosinha) – Nilton Tuller

Adriano Nobre

Paulo Leivas Macalão

José Pimentel de Carvalho

Samuel Nyström

Joaquim do Cerro Guerreiro

Matheus Iensen

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Onilson Rocha da Silva disse:

    Jacó Rodrigues Santiago Grande Homem de Deus e grande historiador além de Músico Organista e Pianista!

  2. Muito obrigado meu amigo. Onilson é maestro de corais da Assembleia de Deus em Belém do Pará.

  1. 12/01/2022

    […] Jacó Rodrigues Santiago, 2019 […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.