Marciel Denadai

Marciel Denadai

Marciel Denadai nasceu em 30/05/1969 na Cidade de Vitória/ES. Filho de Divaldo Denadai e Maria Nascimento Denadai.

Começou a frequentar uma igreja evangélica aos 15 anos de idade através do seu irmão Edmar Denadai, dando os primeiros passos no caminho para a Eternidade.

Na igreja que se converteu, Igreja Cristã Maranata no bairro Bonfim,  conheceu o instrumentista e compositor Ronaldo Duarte Barrozo com quem aprendeu os primeiros acordes no violão dando início a sua vida musical.

Logo a paixão pelo louvor foi crescendo com influências daquela época nos grupos Vencedores por Cristo (VPC) e Grupo Logos, vindo a surgir a sua primeira composição: “Eu não saberia caminhar”, que faz parte da Coletânea de Hinos da Igreja Cristã Maranata (ICM).

Aos 23 anos casou-se com Vanusa Pissarra Denadai com quem tem duas filhas: Mainy P. Denadai e Tailiny P. Denadai.

Se transferiu após casamento para a ICM em Laranjeiras onde conheceu o Pastor Everaldo Cavalcante, Elias e Luciana Simora, surgindo novas composições que vieram também a fazer parte da coletânea da ICM como:

  • A Jesus seja dada toda glória*
  • Clamo a ti, meu Senhor e Pai (Uma Nova Canção)
  • Cheguemos ao altar de Deus
  • Em nosso lábios
  • Quão difícil é, Senhor (Faze-me um vencedor)
  • Se não puderes mais

Através da graça do Senhor hoje Marciel Denadai é autor de mais de 40 hinos realizando suas composições em seu próprio Home Studio.

O * indica composição conjunta

Fonte: O Consultor

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Luciana Monteiro disse:

    Marciel é um irmão e amigo. Pessoa escolhida para o louvor a Deus. Construiu uma famíliai da e abençoada. Como admiro o amor e dedicação que ele tem pelo louvor.
    Parabéns, Robson, pelo trabalho lindo.

  2. José Elias Simora disse:

    Marciel, o que dizer de uma pessoa como ele. Eu posso citar provérbios 17:17 ele além de ser meu amigo, é pra mim um grande irmão, nunca me abandonou nos momentos difíceis de minha vida, sempre estivemos compartilhando uma das coisas mais lindas desse mundo que é o louvor a Deus. Somos ligados pelo amor de Cristo e louvor a Deus até a eternidade. Parabéns Marciel. A palavra fala: da honra a quem merece honra. Você merece essa honra. Abraços VPC.

  3. Marciel Denadai disse:

    Elias e Luciana são para mim mais do que irmãos. Vivemos uma época com intensidade no louvor e as experiências deles me faziam buscar mais ao Senhor porque realmente eu queria sentir e participar daquelas experiências também.
    Quando conheci Elias através do Ronaldo foi incrível. Ronaldo falou pra mim que iria me apresentar um irmão que tocava muito, e ele estava certo. Mas além de tocar Elias é um excelente compositor e arranjador.
    Chegando em Laranjeiras muito tímido fui recebido por eles e pelo pastor Everaldo como se conhecêssemos a muitos anos. Na verdade eu fui um privilegiado em poder participar da vida de Elias e Luciana.
    Luciana é aquela compositora que o Senhor fala direto com ela. Quantos louvores que ela me orientou em frases para que tivessem um alcance mais profundo e falasse mais ao coração das pessoas que fossem ouvir. Fizemos algumas composições juntos e é uma satisfação em falar que aquela parte do coro ou estrofe foi a Luciana que escreveu.
    Falar desses dois me alegra muito. Quando fiquei sabendo que eles estavam de volta foi uma alegria enorme e costumo falar que um dia ainda vamos estar juntos aqui em Laranjeiras.
    Parabéns Robson pelo belíssimo trabalho .

  4. Marcelo disse:

    Que privilégio saber da história deste servo de Deus chamado Marciel Denadai! Que o Senhor continue a dar a ele toda a unção necessária para que mais composições abençoadas e cheias de unção possam passadas para tantos que precisam ouvir a voz do Senhor através da estrumentalidade deste que é um escolhido de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *