Armando Filho

Armando Filho

Armando José da Silva Filho nasceu em 18 de agosto de 1954 na Cidade de Cabo de Santo Agostinho/PE.

Seus pais, o pastor Armando José da Silva e Lídia Maria da Silva, o educaram na igreja, onde começou a cantar com apenas 5 anos de idade. Todos perceberam que o pequeno cantor havia sido chamado por Deus para ser Ministro de Louvor e Adoração. Sua primeira composição surgiu quando ele tinha apenas 18 anos de idade e era apenas o começo de uma carreira muito abençoada e de muito sucesso, para a glória de Deus.

Em 1975 teve suas composições gravadas pela cantora Denise Cardoso, sendo divulgadas a nível nacional, tendo como destaque “Feliz Serás”. Sempre possuiu em seu coração um desejo enorme de gravar suas próprias músicas, mas isso só veio a acontecer em 1979, quando lançou, pela Gravadora Bompastor, o LP “Por um Momento Só”.

Em 1985 concluiu o curso de bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Congregacional de Recife. Lançou vários LPs no decorrer dos anos, mas foi em 1990 com o disco “Final Feliz” que seu ministério ganhou maior abrangência, sendo reconhecido tanto no Brasil como no exterior. A música “Você Têm o Valor” já foi regravada por vários intérpretes. A partir de então foram gravados mais de 10 CDs e um DVD.

Armando é casado com Marinalva Florêncio, tendo como fruto desse casamento os filhos Elton Rafael e Amanda.

Fonte: O Colaborador

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *