Lusalva dos Santos

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Paulo Sena disse:

    Incrível história, emocionante.

  2. Relato histórico e emocionante.

  3. Que relato de vida e Obra! Emoção ao ler. Que legado incrível deixou a muitos.

  4. Eloisa Malavasi disse:

    Lusalva foi uma grande colaboradora na ICM. Pessoas assim não deviam partir tão cedo. Ďeixou um legado para quem ama a música e dè dedica neste trabalho que muitas vezes foi voluntário.

  5. José Jardim disse:

    A irmã Lusalva deixou boas recordações na Igreja Cristã Maranata de Ipanema, Rio de Janeiro-RJ, onde desenvolveu o neófito grupo de louvor.

  6. Eunice disse:

    Uma pessoa admirável. Uma serva valorosa. Sinto orgulho de te-la conhecido.

  7. Idris Halley disse:

    Deus seja louvado por esta história edificante! Conheci a Luzalva e sua dedicação ao louvor. Tive o privilegio de fazer parte de coral conduzido por ela. Cantamos juntos louvores belíssimos que edificam a alma de quem ouve e canta.
    Luzalva deixou um legado de fé e alegria através do verdadeiro louvor!

    • MM disse:

      Idris, Querida, que gostoso lembrar daquela época.

      • Idris disse:

        Sim meu querido irmao Marco, lembrar-me daquela época me faz muito feliz! Quantos ensaios e aprendizado! Ela era perfeccionista e exigente, rsrs , isto fez toda a diferença, afinal eram hinos de adoração ao nosso grande Deus!!! Hoje eu acordei cantarolando ‘Mais semelhante a Jesus’…. Que honra ter conhecido a Lusalva!

  8. Cleide Manoel Gossi disse:

    Que bela história. Vale a pena! é Muito edificante.

  9. Heliane disse:

    GLORIAS A JESUS, serva valorosa, muiiitas saudades dela .

  10. EURÍPEDES FÁTIMO DE OLIVEIRA disse:

    A história história da irmã Lusalva dos Santo é impactante o me comove sobremaneira o amor e a sua dedicação no ministério da música.

  11. Euzébio Cardozo Neto disse:

    Marco Maurício, herdeiro de um tesouro incalculável. Não menosprezando o condoreiro Baiano, Antonio de Castro Alves, direi: “A música caindo n’alma, é germe que faz a palma, é chuva que faz o mar”. Você herdou um grande talento musical que é somente seu. Sempre que posso, acompanho-lhe nas suas apresentações nas redes sociais. São músicas de tirar o fôlego. Sua amada, querida e inesquecível mãe “Lusalva”, está regendo a grande orquestra de miríades de anjos no céu. Um grande abraço, Ab imo pectore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *