Jorge Himitian

Jorge Himitian

Jorge Himitian nasceu em 07/11/1941 em Palestina bajo bandera británica.

Jorge Hitimian é um dos principais pastores da Comunidade Cristã. Exerce um ministério apostólico e dá cobertura espiritual a 170 congregações na Argentina, Brasil, Equador, Espanha, Itália e outros países do mundo. Escreveu vários livros. Um dos mais reconhecidos é Jesus Cristo o Senhor, cuja tese é que a condição para ser salvo é reconhecer a Jesus como Senhor e como nosso Salvador Pessoal, e que já está na 16 edição, e está disponível em inglês.  Também, é autor “Sanos por la Palabra” “ Que sean uno” “Proyeto del Eterno”, entre outros.

Em 1948 imigrou com seus pais para a Argentina fugindo da Guerra Árabe-Israelita! Mesmo pertencendo a uma família cristã toda sua vida, experimentou um encontro profundo com o Senhor nos seus 15 anos, através do ministério do evangelista Vahram Tatikian. Logo começou a dar testemunho nas ruas e praças. Deus o chamou para o ministério, quando estava se preparando para cursar Engenharia na Universidade de Buenos Aires, assim, logo que se foi aprovado na Universidade renunciou seu sonho de ser engenheiro e cursou seus estudos pastorais no Instituto Bíblico Buenos Aires, que pertence a “Aliança Cristiana y Misionera”.

Quando o Senhor o visitou com o mover do Espirito Santo, a Igreja na Argentina em 1967, ele foi uma das principais referências, quanto a descobrir certas verdades presentes na palavra de Deus. A revelação veio sobre temas como o Reino de Deus, e o senhorio de Cristo, a unidade da Igreja e a existência de uma única Igreja, o discipulado e o propósito eterno de Deus!

Hoje participa ativamente na “Comunión Apostólica Internacional (AFI por em inglês) uma Fraternidade Internacional de Ministérios Apostólicos que se reúne uma vez ao ano com o entendimento de que o único futuro legítimo para a Igreja, é a Unidade do Corpo de Cristo.

Está casado há 44 anos com Silvia Palacio de Himitian (cuja aba se pode visitar nessa página) e vive em Buenos Aires. Tem 5 filhos, Florencia, Virginia. Juan Pablo. Augusto e Evangelina; todos eles estão casados e são discípulos de Cristo. Dram a eles 12 netos que são suas maiores alegrias: Eugenia, Jacco, Tobias, Jasmin, Mateo, Lola, Anouk,Olivia, Sarrah, Milena, Cielo e Amanda.

Fonte: O Colaborador.
http://jorgehimitian.com/sobre-jorge/

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *