João Marcos “Didio”

João Marcos Didio

João Marcos da Silva nasceu em 23/01/1970 na Cidade de Guarulhos/SP.

João Marcos é conhecido como “Didio”. Músico, arranjador, compositor e produtor musical, iniciou sua carreira profissional como pianista e tecladista em 1985. Estudou música clássica, popular e Jazz além de Trilha Sonora para TV e Cinema com Eduardo Camenietzki no IATEC -RJ.

Trabalha atualmente em seu Didio Studio realizando gravações, mixagens, masterizações e produções musicais para grupos musicais, orquestrais para corais, além de trilhas sonora para filmes, rádio e TV.

Entre seus trabalhos destacam-se os: o CD “Charles Wesley, o Poeta dos Cristãos”, a produção executiva do DVD João Alexandre – “Dois Tempos” e a Trilha Sonora do Curta Metragem “Mãos Dadas”.

Teólogo e Pastor que possui ministério específico na área musical, Mestre e Doutorando em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo.

www.didiostudio.com

Fonte: O Colaborador

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *