Débora Giestas

Débora Giestas

Débora Giestas Fernandes nasceu na Cidade de Vitória/ES.

Licenciada em Educação Artística, Pós-Graduada em Artes Visuais pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).  Atualmente, cursando Direito na UVV – prevista a formatura para 2018.

Se converteu em 1980, na Igreja Cristã Maranata (ICM) de Vila Velha 1.

Iniciou tocando violão nos cultos e em visitas nos lares, posteriormente foi chamada para participar do Grupo de Louvor da Igreja. Débora se declara testemunha viva de que Deus habita entre os louvores. “Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel. Salmo 22.3” e, até hoje presencia o poder da verdadeira adoração: “Grande é o Senhor! ”

Conheceu seu marido Roberto Cezar Fernandes, (mais conhecido como Betinho), na igreja de Vila Velha I. Se casaram em 1986 e juntos trabalharam por muitos anos com o Louvor de Crianças e Adolescentes. Participaram da formação do 1º Grupo de Adolescentes da Igreja de Vila Velha I. Foi um trabalho com muita dedicação e alegria. Vivenciaram o poder do louvor para alcançar os corações necessitados.

Débora e Betinho sempre estiveram muito envolvidos com o louvor, em especial na composição de hinos. Podemos citar: “Cada dia que eu vejo o sol”, “Cristo é o Senhor”, “Deus é nosso auxílio”, “Gesto de amor”, “Meus passos vêm, Senhor guiar”, “O Rei é nosso parente”, “Um dia um nobre homem partiu”; Alguns deles figurados na Coletânea de Hinos da Igreja Cristã Maranata.

Débora também é adaptadora de hinos (Castelo Forte e Deus dos antigos), que foram gravados no CD “Castelo Forte”, do Grupo de Louvor da Igreja Cristã Maranata de Marataízes/ES.

Fonte: A Consultora

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *