Bené Gomes

Pr. Bené Gomes

Benedito Carlos Gomes nasceu em 23/07/1959 na Cidade de Abadiânia/GO. Aos 10 anos aprendeu a tocar violão e a música começou a fazer parte ativa da sua vida; aos 15 anos se converteu ao evangelho de Jesus Cristo.

Em 1988 Bené fundou o Ministério Koinonya de Louvor tendo gravado desde então 13 CD’s e mais 4 Coletâneas da Série “Adoração”.

Uma das marcas do Ministério de Bené Gomes é a composição. Várias canções que muito enriqueceram o louvor das igrejas evangélicas em todo Brasil e até fora do Brasil, foram compostas por ele. Bené Gomes é autor de “Ao único que é digno”, “Quem pode livrar”, “O Espírito de Deus está aqui”, “Bem sei que tudo podes (Continuar)”, entre outros.

Bené gravou os CD’s solos “Ao Único” e “Deus Maravilhoso”. Este último foi gravado nos Estados Unidos com participação de músicos reconhecidos como Abraham Laboriel, Justo Almário, Alex Ãcuna e Rique Pantoja.  O seu mais recente single acaba de ser lançado pela Sony VEVO, e tem o título de “Completamente a ti” e já está disponível em todas as plataformas digitais, bem como todo material do Ministério Koinonya gravado desde 1988.

Bené Gomes é vice-presidente da Nova Igreja Freeway Barra, onde responde como pastor do Ministério de Música, Criatividade e Artes.

Bené Gomes é casado com Suédna Silva Gomes desde 1982. O casal tem três filhos e 5 netos.  Bené reside no Rio de Janeiro desde 2000.

Fonte: O Colaborador

www.hinologia.org/maravilhoso

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. EM BRASÍLIA TEM IGREJA DO PASTOR BENÉ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.