Anayle Sullivan

Anayle Sullivan

Anaile Cardoso Souza Lima na Cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Anayle Sullivan é casada com o músico, cantor, compositor e produtor artístico, Michael Sullivan.

Ainda criança, Anayle já usava a música para traduzir seus sentimentos e a sua visão do mundo. O que ela não imaginava é que a sua afinidade com a música era o seu chamado e que se tornaria seu estilo de vida e sua profissão. Ela até cursou arquitetura, mas não concluiu, porque a música era o que a tornava plena. Dos 15 aos 18 anos, ela fez canto lírico tendo aulas com a renomada professora Vera do Canto e Mello (Fundadora da Associação Brasileira de Canto) e aprendeu a conhecer o seu instrumento: a sua voz.

Para Anayle, a música sempre será um universo desconhecido, porque a música e seus atributos são dons de Deus: “A Palavra de Deus nos diz que ‘toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto’, assim, atribuo a Ele tudo de bom que sou, faço e recebo. Temos de estudar, abrir os horizontes, nos aprimorarmos e entender que a música é um meio de comunicação do Senhor para com o mundo, ou seja, um instrumento de tradução e de inclusão. Com tamanha grandeza desse ministério de Deus para com seu povo, há sim dificuldades, mas isso faz parte da vida do cristão em geral. O Senhor nos garante que seremos perseguidos, mas nunca abatidos. O fato de ver essa verdade imperar, de saber que a Palavra de Deus permanece fiel é sempre a minha maior alegria”, declara.

Além de cantora com formação lírica, Anayle também é conhecida por compor suas próprias músicas, que somam centenas canções gravadas por grandes nomes da Música Evangélica.

Fonte: A Consultora

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Elizabeth disse:

    Nossa como foi bom saber de vc menuna linda .. e eu amo essa louvor da Bruna olly ( ( ha poder em um nome) e que esse amor é leve…. Meu Deus eu n sabia q é composição de vcs… até costumo dizer q esse louvor já poder em um nome lembra uma música do filme Tarzan e eu sou apaixonada p.Essa música… quero ficar por dentro d ts e eu vou te conhecer minha lindona d Jesus… ah amo quando vc me chama de Liz!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *