Gerson Ortega

Gerson Ortega nasceu na Cidade de São Paulo/SP.

Gerson é pastor, músico, compositor, ministro.

Começou seu ministério em uma das equipes de Vencedores por Cristo, na década de 70, onde teve uma importante atuação, principalmente como arranjador, tendo trabalhado durante anos com nomes relevantes da música cristã brasileira, como Sérgio Pimenta, Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Nelson Bomilcar, entre outros. Em VPC, Gerson trabalhou na produção de discos importantes como “De Vento em Popa”, “Tanto Amor”, “Série Louvor”, entre outros. Desde então participou do Grupo Semente, e atualmente tem um ministério juntamente com seus 3 filhos, Rafael, Matheus e Pedro.

Tem desempenhado um importante papel como “pai espiritual” e discipulador de muitos ministérios e ministros de louvor em nosso país e até mesmo fora dele. Já colaborou na produção de projetos de muitos ministérios, entre eles Koinonya, Asaph Borba, etc.

Se formou em medicina pela Escola Paulista de Medicina, com formação na área de Cirurgia Geral e Gastroenterologia.

Serviu como missionário por muitos anos no exterior juntamente com toda sua família.

Atualmente, é pastor da Comunidade Cristã da Família, viaja por todo o mundo realizando conferências de adoração, e também tem um ministério em família junto com seus filhos, Rafael, Matheus e Pedro.

Fonte: http://iacabrasil.com/gerson-ortega/

Você pode gostar...