Paulo Cesar Brito

Pr. Paulo Cesar Brito

Paulo Cesar de Souza Brito nasceu em 08/05/1947 na Cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Médico otorrinolaringologista, foi ordenado ao ministério pastoral em 1978. Tem exercido ministério na área de música sendo compositor de dezenas de hinos e cânticos congregacionais. Suas canções são muito apreciadas por milhares de pessoas por todo o Brasil, dentre elas, podemos citar “Em nome do Senhor Jesus”, gravada pelo Grupo Vencedores por Cristo (VPC) na década de 80. O Pr. Paulo César possui 7 CDs[1] gravados (Youtube: paulocesarbrito video search).

Junto com sua esposa, tem ministrado para casais em muitos encontros por todo o país e nos Estados Unidos. É o pastor presidente da Igreja Missionária Evangélica Maranata e atualmente pastoreia a sede na Tijuca. Casado com Claudete Brito. O casal tem três filhos: Ana Paula, Paulo Cesar Jr e Luciana, e cinco netos.[2]

Fonte: O Colaborador

[1] Estes CDs podem ser adquiridos em horário comercial pelo telefone: 021-2567-7770 (Contato: Léia)

[2] PASTORES, Quem somos. Igreja Missionária Evangélica Maranata. Disponível em: <https://www.igrejamaranata.com.br/team/prpaulo/>. Acesso em: 11 ago 2018.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Thiago araujo disse:

    Não existe pelo menos no Brasil, nenhum homem com o dom de Paulo Casar Brito. Que Deus continue te abençoando a ti e os seus.

    • JÓ DE LIMA PEREIRA disse:

      Com certeza. O fino da música gospel brasileira, que reúne letra, ritmo e harmonia do mais alto nível. Gostaria tanto que fosse lançado um book com suas músicas cifradas.

      • Paulo Cesar disse:

        Gente querida, existem diversos irmãos talentosos e ungidos entre nós! Procurem por Allison Ambrósio ( já falecido) Asaph Borba ( grande compositor) Adhemar de Campos) isso só para citar três! Me sinto honrado de ser lembrado entre eles!

  2. Otávio disse:

    Lembro muito de suas vindas a Igreja Batista Central de Brasília. Minha mãe que não era evangélica, me pedia para levá-la, com o intuito de ouvir “Faz-me um servo”. Bons tempos….

  3. Mario Jânio disse:

    Eu o ouvi no Teatro Amazonas em 1982 aproximadamente, desde então não o esqueci mais. Marcou!

  4. Marco Maurício disse:

    Uma vez minha mãe me deu um LP ‘ Em nome de Jesus de Nazaré ‘, desde então, década de 1980, passei a cantar e acompanhar Đr.PB com satisfação.

  5. Paulo Brito disse:

    Queridos irmãos:
    Se alguém se interessar em adquirir meus CDs
    Ligue para 21 2567-7770 peça secretaria horário comercial. Em 2021 o custo é de 25,00 por unidade +cedex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *