Jacó Rodrigues Santiago
Jacó Rodrigues Santiago nasceu em 27/04/1959 no distrito de Perpétuo Socorro (também conhecido como Cachoeira Escura), no município de Belo Oriente (MG).
É membro da Igreja Assembleia de Deus em Ipatinga (MG), onde serve como presbítero e coopera na área musical como pianista do Coral Acordes Celestes. Historiador, escreveu a História da Assembleia de Deus no Vale do Aço (2 edições) e o livro “Entre Rosas e Espinhos” (biografia do Pastor Antônio Rosa, 2 edições).
Casado com Dalva Junes Gonçalves Santiago. Pai de: Josias Pereira Santiago Neto, Júnia Gonçalves Santiago (casada com Roberto Castro) e Débora (casada com Darijo Josipovic). Avô de Artur Siman Santiago e David Kristian Santiago Chaves, Eliza Kristian Santiago Chaves e Rebecca Santiago Josipovic.
Fonte: O Colaborador
Colaborações de Jacó Rodrigues Santiago à Hinologia Cristã:
http://www.hinologia.org/historia-do-hino-existe-um-alguem-comigo-homenagem-a-dupla-dico-e-rosinha-nilton-tuller/
Jacó Rodrigues Santiago Grande Homem de Deus e grande historiador além de Músico Organista e Pianista!
Muito obrigado meu amigo. Onilson é maestro de corais da Assembleia de Deus em Belém do Pará.