Henriqueta R. F. Braga

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Obadias disse:

    Tambem foi por muitos anos colaboradora com o trabalho missionário entre os indios. Ajudando no sustento dos missionários.

  2. Obadias disse:

    Tambem foi por muitos anos colaboradora com o trabalho missionário entre os indios. Ajudando no sustento dos missionários.

  3. Cleide Manoel Gossi disse:

    Belo artigo,m sempre evoluindo na Hinologia e nos trazendo mais aprendizado. Parabéns. Bela historia.

  4. Dr. Synesio Lyra, Jr. disse:

    Foi por ela, e com ela, que eu cursei o Jardim da Infância do Convervatório de Musica do Rio de Janeiro, na minha infância, e no colo dela aprendí a ler durante o mesmo periodo de tempo, ha mais de 70 anos quando eu residia no Brasil. Dr. Synesio Lyra, Jr. (slyrajr@gmail.com)

  5. Nahum Pereira disse:

    Caro Robson, parabéns sinceros pelo seu belo trabalho. Faço votos que cada vez mais músicos cristãos tomem conhecimento desse acervo precioso que você tem postado e, no que depender de mim, pretendo divulgar ao máximo o Hinologia. Abraço apertado!

  6. ROGÉRIO ALVES DA SILVA disse:

    Ha dez anos fiz uma simples Monografia do Curso de História sobre os hinos na História e sua permanência entre nós. Atualmente tenho um material, em slides, sobre os seminários e estudos bíblicos que já apresentei. Apesar das informações até o presente disponíveis, tenho interesse em maiores informações sobre a vida e as contribuições da Henriqueta para a música sacra. Na catástrofe em que se encontra a música sacra atual, vale a pena resgatar alguns fundamentos hinológicos que ela nos deixou .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *